domingo, 22 de agosto de 2010

50) O fim de uma era...e o começo de outra

Sim, o título do post é exatamente o que vocês imaginaram...

Esse é o post de despedida do GAMERETRÔ!!

...

...

...

...

Bom, acho que esse silêncio mostra que todos ficaram sem palavras diante de uma notícia tão bombástica assim!!

Que foi? Será que não posso sonhar um pouquinho?

Bom, voltando ao texto, poderia enumerar vários motivos para o fim desse blog, mas acredito que todos (2) que acompanham já devem imaginar: a falta de tempo! Estou no meu último ano de doutorado em Eng. Química na UFRJ, mas o projeto social que mantenho no final de semana, a minha outra paixão (além das mulheres, é claro...=D), que é o cinema, e soma-se ainda as outras atribuições normais de uma pessoa de 30 anos. Resultado: não dava para manter todas as "tarefas" com qualidade. E, como o GAMERETRÔ estava com posts cada vez mais espaçados, infelizmente terei que encerrar as atividades com ele.

Mas isso não significa que eu não tenho orgulho desse blog, pelo contrário. Lembro que, no começo do ano de 2008, não tínhamos muitos blogs com a temática de abordar o mundo retrô dos games. Hoje em dia, a blogosfera retrogamer brasileira está mais forte do que nunca, com inúmeros blogs de excelente qualidade. Com isso, acredito (ou pelo menos quero acreditar, é bom sonhar um pouco de vez em quando, entende? =D) que a missão desse blog já foi cumprida.

Além disso, aqueles (malucos) que sentirem saudades dos meus [presunção mode on] maravilhosos textos [presunção mode off] podem se encaminhar para o "Relíquias do MAME", onde eu desbravo e descubro os diamantes perdidos e não-lapidados dos Arcades. Os textos são mais leves e mais simples por lá, mas procuro manter o bom-humor característico deles (bom, considerando que eu me acho engraçado, vai ver vocês possuem uma outra opinião...). Mas os textos desse blog continuarão povoando a blogosfera, sendo assim, caso algum de vocês deseja conhecê-los, eles ainda estarão por aqui.

Sim, eu sei, o texto está bastante curto e direto. É que não sou muito bom em despedidas...

Até a próxima (no Relíquias do MAME, é claro!!), e bons games a todos!!!

Nenhum comentário: