terça-feira, 28 de abril de 2009

36) Finalmente - Retrocast #01

Fala pessoal!!!!

Como vocês já devem saber, esse blog, apesar do número reduzido de posts, já está na blogosfera a mais de um ano. Nesse tempo, muitos blogs cresceram, apareceram, sumiram, ressurgiram, viraram sites, etc... Mais do que isso: inúmeros blogs de games aproveitaram o avanço tecnológico e, com a ajuda de programas de edição de audio, de gravação de áudio, e Skype, gravaram os seus podcasts. Hoje em dia, o podcast está mais do que estabelecido como um veículo informativo para todos eles. E esse blog, depois de todo esse tempo, não poderia ficar de fora!!!


Graças a um 3-hit combo envolvendo esse humilde mancebo; o Leonardo, do Gamer Atrasado; e o grande idealizador dessa idéia, César Martins, do First Stage, temos, depois de algumas conversas, o mais novo membro do mundo dos podcasts, talvez o primeiro brasileiro com conteúdo de games exclusivamente retrô. Senhoras e senhores, recebam com aplausos entusiasmados o:



E, já para começar bem, falamos sobre um assunto bastante matador: os Arcades!! As "maravilhosas máquinas de diversão do mundo não tão moderno", que consumiam todo o seu dinheiro do lanche toda vez que você cruzava com uma delas! E também demos um pitaco sobre a OLD! Gamer, a mais nova revista que vai ser lançada em maio.

Tá esperando o quê, cara? Clique na figura acima para baixar e ouvir esse podcast!!!

Só algumas notas:

- Esta é a nossa primeira experiência com podcasts, então não espere nada muito elaborado.
- Tivemos alguns problemas com os programas para fazer a gravação e no fim das contas a voz do Leonardo acabou saindo mais baixa que a minha e a do César.
Mas podem ficar tranquilos que a voz do Léo está audível.
- Foi divertido para a gente e espero que seja para vocês também! XD

3 comentários:

Cesar Martins disse...

No Killer Instinct, combo de 3 hits é "Triple Combo", né? =D
Aê! mal posso esperar pelos próximoas!

Bebs disse...

Ahh que pena, minha placa de som queimou e não consigo ouvir, Adney! =(

A.L.A.S. disse...

César, é isso mesmo, Triple Combo!

E Bebs, minha filha, coloca no seu mp3 player e ouça, criança! XD