terça-feira, 29 de julho de 2008

21) Você chegou!

Isso é uma introdução ao meu primeiro post aqui no Gameretrô. Eu adoro dizer sobre como o jogo, sobretudo a jogabilidade dele, funciona, e quero que isso atiçe a curiosidade do leitor, em vez de saciar a curiosidade do leitor pelo jogo.
O meu primeiro post será sobre um RPG, e, dissecar e dissertar sobre a jogabilidade de um RPG é... bastante inútil, já que praticamente todo mundo que tem um cérebro que funciona sabe como funciona um RPG. Então, apesar de o Silva ter dito que eu sou econômico, o post saiu grande...inho (não tanto que nem o dele, só pra comentar, hehe), e nem saiu dissecado do jeito que eu gosto de fazer. Mas saiu, e isso é o que é importante. Portanto, vou revisar o post mais vezes, e nessa semana mesmo eu posto. Valeu!

Nenhum comentário: