quarta-feira, 19 de agosto de 2009

39) Triple Combo de novidades: Entrevista para o earenagames + Retrocast #02 em breve + Especiais

Fala Pessoal!! Ainda têm alguém aí? XD

Bom, nesses 20 meses de vida do blog, acredito que vocês (3) leitores já estão acostumados com o largo período entre cada post. Isso se deve a minha vida atribulada (coisa que já falei várias vezes por aqui), mas, por outro lado, acho até que o blog funciona melhor assim, justamente pela extensão deles (ficaria impossível de todos acompanharem se eu escrevesse um gigantesco post daqueles por dia...).

Mas eu não resolvi criar esse post para ficar me explicando tal qual um marido cuja mulher acabou de descobrir que ele têm uma amante. O motivo dele é para contar três novidades. A primeira é que, apesar dos parcos posts, esse humilde blogueiro que vos fala está começando a ficar famoso!! Fui entrevistado pelo organizador do "EArenaGames", um site de games que já nasceu grande e que está dando o que falar nos seu pouco tempo de vida. Foram apenas algumas perguntas, mas foi o suficiente para ver que o trabalho dele é extremamente competente e sério. Caso queiram ver o conteúdo dessa entrevista (além de ver um maluco de óculos escuros segurando um controle-guitarra...XD), o link está aqui embaixo (e aproveitem para dar uma passeada pelo site, eu recomendo):

Entrevista para o site "EArenagames" - O GAmeretrô está ficando famoso!!! XD

A segunda novidade é que, diante do sucesso (inesperado, até) do primeiro Retrocast (foram cerca de 90 downloads), os três mosqueteiros dos games antigos irão se reunir dentro de poucos dias para fazer o segundo volume da série de podcasts retrô mais amada do Brasil (sim, foi uma hipérbole!! XD). Então, podem aguardar temas saudosos alimentados por uma grande dose de saudosismo e besteirol em breve!

E a terceira novidade é que já estou aprontando (ainda são idéias embrionárias, mas que possuem bastante potencial) alguns especiais para enriquecer ainda mais esse blog. Não vou dizer nada ainda por enquanto, mas posso adiantar que vai ser nos moldes dos meus primeiros posts, quando eu fiz uam série de especiais com vários temas. Sendo assim, preparem-se para posts altamente informativos da história dos games.

Bom, era isso que queria dizer!!

Até a próxima e bosn games a todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

fods, mas nao desista do blog manu.
continue assim

A.L.A.S. disse...

Cara, pode ficar tranquilo que não desistirei desse blog.

OS posts podem ser bastantes espaçados mas sempre postarei algo por aqui...