Voltamos, e desta vez com menos de duas semanas de prazo! :D
No último post, vocês acompanhar a primeira parte dos meus 10 momentos mais catárticos, mais PQP, mais WTF, mais OMFG (quantas siglas...) da minha vida gamística. Tivemos desde as primeiras memórias desse que vos fala em relação aos videogames, passando por finais de jogos, e até mesmo o dia em que eu fui mais rápido e eficiente que uma revista especializada em games. Mas esses foram "apenas" alguns aperitivos. O prato principal será servido agora...
OBS.: Alguns comentários podem conter SPOILERS gigantes sobre s jogos (assim como os vídeos presentes). Portanto, se você ainda não jogou algum desses jogos, e não gosta que te contem o final dos jogos, não entre. Depois não diga que eu não avisei...
5) Axelay ( o jogo inteiro)
Pensaram que esse top só teria jogos de ação e de RPG??? Nada disso!!!!
Apesar de já ter jogado outros jogos do estilo (e falei sobre algus deles aqui e aqui), o primeiro que me realmente me pegou de jeito foi Axelay. Seja pelos gráficos fntásticos, pela mecânica de jogo bem feita, pelo scroling variável, pela trilha sonora maravilhosa ou mesmo pela dificuldade crescente, essa obra-prima da Konami com certeza figuraria entre os três melhores jogos do SNES (sim, superando Super Mario World!!!). E chegar ao final desse jogo fantástico foi um dos ápices da minha carreira gamística.
Ainda duvida?? Então veja os videozinhos aí embaixo e diga se o jogo não é foda!!!
3 comentários:
PQP...teu blog eh mto loko mano....
SObre SUper Metroid, vc disse tudo, Super metroid foi o game que me deu GOSTO de zerar jogos, eu lembro que qnd eu peguei ele, era muito novinho ainda, não conseguia nem pular nas plataformas direito xD.
Uns 2 anos depois, eu fui na locadora ou eu alugava alguns games, olhei pra caixa do jogo e pensei comigo mesmo:
"Vou tentar joga-lo de novo"
E dessa vez foi pra valer, a cada parte que eu passava, mas eu qria jogar, quando fechei o jogo, nooooooooooooooooossa, dei pulos de alegria (literalmente rsrsrs).
É um jogo foda, com uma história foda, com uma heroína FODA, jagabilidade Foda, mapas fodas, enfim........é um jogaço, ainda jogo ele no PC, por emulador, mas raramente.
Killer Instinct tbm...bons tempos, eu adoro um joguinho de luta, e nesse, quando descobri (sozinho, sem revistas ou ninguem pra ensinar) o Ultra Combo do jago, maannnooooooo, eu qria desafiar todomundo soh pra humilhar com o Ultra Combo heheheh.
Sobre a morte de Crono e Aeris, aconteceu parecido comigo em FFX, mas no caso não tinha vilão, no final quando o Tidus supostamente "morre".......quase chorei (tá bom confesso, no final desse game eu chorei xD, é tosco eu sei)
Hahaha, massa a idéia Silva! No meu caso, assim agora sem fazer força, posso citar a última fase do Driver. Mas essa acho que todo mundo... Quem não viu aquela porra de seta vermelha apontando lá dentro da garagem, foi fazer a curva na esquina, e foi encaixotada por uma centena de carros do fbi e da polícia? Tomarnocu, quantas tardes...
Postar um comentário